segunda-feira, 21 de abril de 2008

Padrão???Sempre o certo?


Será se é preciso seguir um padrão quando se gosta de alguém?as pessoas quando vêem um casal ficam esperando atitudes que a sociedade impõe sobre sentimentos e comportamentos,esperam que façam milhões de declarações de amor ao outro estar sempre dizendo eu te amo, demonstrar o estado de “apaixonamento” ,sair por ai proclamando amor,andar sempre abraçados e se beijando pra demonstrar pros outros que ama e é amado mais será mesmo que esse casal se ama?porque o que vale não é os outros saberem do sentimento mais sim o casal senti-lo e alguns casais vivem muito pra dar uma resposta pra sociedade e esquecem de evoluir a relação,antes eu sempre buscava e achava que o que os outros pensassem fosse importante hoje em dia eu acredito mais no que o outro que esta no relacionamento pensa de mim do que todas as outras pessoas que muitas vezes não entende a dinâmica do casal e fala muito influenciado pelos padrões, acredito que cada casal tem sua forma de gostar e demostrar esse sentimento mais quando não se vai de encontro com o que a sociedade espera você é acusada de não se entregar a relação,de não gostar etc. porque quem gosta tem que sair gritando aos quatro ventos o amor e a paixão que sente.Chega uma certa fase da sua vida que você ver essa forma de demonstração exagerada como algo da adolescência pois um amor maduro a forma é outra, mais serena e tranqüila,onde o que vale é o outro.Então não se torture por não querer ser igual a maioria.

2 comentários:

Jornalismo Utópico disse...

Concordo em gênero, número e grau. O que vale é saber o que o outro sente, demonstrações torna tudo muito 'superficial', pelo menos é o que eu humildimente acho!rs... Como já havia falado antes, você sabe expressar o que sente, e isso é ótimo! Adorei a idéia do blog...

Janna Erica disse...

nem vou falar nada...rs!!!!