terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os Meus relacionamentos



Não existe coisa mais difícil do que relacionamento amoroso, precisa muita dedicação, paciência, querer muito que der certo, mas tudo isso até certo ponto. Eu sou apta à evolução e tentar não cometer os mesmos erros e acredito que sou uma prova de que você pode melhorar a cada relacionamento até achar um equilíbrio, não estou querendo dizer que o que hoje em dia eu tenho seje o modelo para todos, pois cada um sabe do que quer pra si, mas sem falsa modéstia acho que estou no caminho certo...rs
Eu já passei por muita coisa... sim! Eu já fui totalmente submissa num relacionamento, já amei demais, já sofri muitos tipos de humilhações, já fui segundo plano na vida dos meus ex-namorados, já vivi em função deles e para eles, tudo isso porque eu os achava perfeitos e eu conseguia continuar vivendo com umas migalhas de amor que recebia e sim eu já me ajoelhei implorando para que não terminasse comigo mesmo sabendo que essa pessoa não tinha nada pra me oferecer e só me fazia sofrer. Mas não me arrependo de ter agido assim porque eu que saí fortalecida disso tudo e só eu que sai ganhando nessas relações porque graças a Deus eu tenho a capacidade de agüentar muita coisa, mas quando eu decido geralmente é definitivo.
Então eu percebi o que eu queria pra mim e que acima de tudo eu tinha que pensar em mim e deixar de viver em função do outro e de querer agradar o outro com medo de perdê-lo e assim anular minha vida para viver do outro, diante disso eu me pergunto e esses ex-namorados ou pessoas que agem assim com suas namoradas (os) o que aprendem?Nada! E talvez continuem a serem as mesmas pessoas e quem sabe se vangloriando por serem assim ou vão passar a vida toda arrempendido por terem feito isso com alguém... Que pena!

Hoje sou outra pessoa e encontrei o que sempre busquei numa relação, talvez porque tive a sorte de encontrar alguém que está na mesma sintonia e que pensa igual a mim em relação a isso ou então por eu ter me tornado uma pessoa diferente com outras prioridades e acabei sabendo moldar essa relação desde o principio. Eu só tenho a agradecer a pessoa que está do meu lado e como ele mesmo falou parabéns pra nós que conseguimos ter um relacionamento onde cada um pode manter sua individualidade, preferências e acima de tudo sua personalidade, me comove a importância e o respeito que ele tem por mim e ele sabe que é recíproco, como por exemplo, está num show que ele não gosta e quando toca a sua música preferida e você se abraça com suas amigas ele dar um passo pra trás e te deixa livre respeitando assim aquele momento que é ele sabe que é só seu e de suas amigas.
Que pessoa especial que Deus colocou na minha vida. Eu só tenho do que me orgulhar por termos conseguindo um relacionamento assim, apesar de muitas pessoas acharem que ser assim é falta de amor, pois não é um amor convencional de entrega e desespero total. Mais pra mim pelo contrário isso que eu vivo é um amor de verdade.

2 comentários:

Juliano Matos disse...

que lindo amada!!!

Janna disse...

O Julis é especialíssimo e o relacionamento de vcs é lindo. E eu acho q vc tem q problematizar seu relacionamento sempre, colocar em duvida o q parece certo pra ver se as coisas se movimentam e ficam mais firmes. Questionar é a chave pra coragem de se comprometer de verdade. Acho q vcs conseguiram isso, meu tão sonhado relacionamento saudável e possível. Vcs são a salvação das minhas crenças pobres, porém limpinhas. Vida longa ao casal!