quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A fera


Ninguém nunca vai conseguir agradar a todos mas existem "defeitos" ou pra outros diria que é qualidade que acaba afetando sua convivência com as pessoas,ultimamente venho percebendo que a sinceridade geralmente acarreta em outras pessoas raiva,magoa etc.Eu sempre fui de falar o que penso sobre alguém ou algum problema com e sobre meus amigos,só que as pessoas não são acostumadas a ouvir já me dizeram que depende muito da forma como voce diz uma coisa mais tem coisas que não se pode colocar flores pra dizer,a pessoa precisa ouvir aquilo de forma objetiva...bom tudo isso acaba não me tornando a mais meiga,a doce,a amada etc.Venho pensando sobre isso e tentei não me importar com o que vejo mais acaba sendo mais forte que eu,porém eu não quero mudar a minha forma de pensar só para que o outro faça coisas que eu não goste e fique só sorrindo,posso tentar mudar a forma de falar mais em alguns momentos é necessário ser mais duro
.Eu queria muito era não me importar com as coisas!...rs

Nenhum comentário: