terça-feira, 21 de junho de 2011

Casamento



Eu vou casar!...Pois é para muitos isso é algo muito pesado, desafiador diria até apavorante, mas pra mim é só uma consequência de uma relação madura, serena e segura. Eu já sabia que ia casar com ele quando o conheci... Sei lá... Ele era diferente de todos os que eu já havia conhecido. Era dessa calma que eu precisava, desse amor aconchegante e sem sobre saltos. Nosso amor foi construído e tenho orgulho disso.
Faltam três meses pro nosso casamento e nunca pensei que um casamento exigia tantos detalhem, quando vamos a uma festa de casamento não imaginamos o trabalho que essa festa exige,a dedicação da noiva para correr atrás de todos os preparativos. Não é fácil!Tem que ter muito tempo e paciência, e os gastos... ah os gastos..são exorbitantes!!!!!Você tem vontade de desistir a todo instante, alias a todo segundo. Mais acredito que vai valer muito a pena afinal a gente só casa no religioso uma única vez e sei da emoção da minha família e amigos diante desse momento tão especial em minha vida e tenho certeza que na vida do meu noivo também.
Vai ser um casamento simples até porque as condições não permitem algo grandioso, infelizmente não vamos poder chamar a todos do nosso convívio porque vai ser algo só da família e amigos mais próximos. Estou cuidando pessoalmente de todos os detalhes e espero que seje um dia glorioso para todos nós.

Um comentário:

Juliano Matos disse...

também sinto esse aperreio que você sente minha linda noiva, mas sei que as coisas boas que virão com o casamento superam tudo..hoje sim faltam exatos 3 meses para se casarmos...te amo