quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Organização do casamento!

Quando a gente vai a um casamento nem imagina o que aconteceu até aquele dia, a gente só sabe ficar ali sentada se divertindo e algumas pessoas até criticando. Até o dia que eu decidi organizar esse casamento a imagem que eu tinha era outra e hoje eu vejo o casamento com outros olhos.Sabe aquela música que já chega a ser um clichê hoje em dia "Você não sabe o quanto eu caminhei para chegar até aqui" é perfeita para esse momento. Ninguém sabe mesmo...rs...No inicio você tem que ir atrás de orçamentos e sua peregrinação rumo ao mais barato é árdua, é nessa fase que você aprende dialetos próprio desse mundo...tags,genuflexório,suplat,caixetas etc.Mas essa procura pelo mais barato é delicado porque existem coisas que você tem que ser de qualidade. eu nunca imaginei que existisse tanta coisa nesse mundo de casamento..é a lembrança dos padrinhos,pais, damas,pajen....Nossa!não tem como sua vida não girar em torno de casamento 24h por dia. Você se torna chata e pode ter certeza,você só quer falar disso porque inevitavelmente se você não se dedicar e se organizar não tem como. Ai começa a surgir as opiniões, as criticas e você tem que ser forte a tudo isso, eu tenho sorte de ser calma mas confesso que chorei algumas vezes e me arrependi milhões de vezes de ter entrado nessa, como diz uma amiga minha eu tive muito sangue no olho porque não é uma festa barata pelo contrário, tudo é muito caro...sei que muita gente deve pensar que esse gasto é desnecessário,que eu sou rica, sou besta e eu também achei isso de mim muitas vezes,mas não posso fugir da frase..só se casa no religioso 1 vez, eu respeito quem não gostaria de casar assim mais queria que também respeitasse e apoiasse quem decidi casar assim...sou contra a tradição de quem casa na igreja tem que fazer festa,não devia ser assim porque o casamento religioso é um sacramento,algo que devia ser simples. Não foi fácil organizar tudo mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo porque o bem maior de tudo isso é a minha felicidade com meu marido e sei que serei muito feliz.

2 comentários:

Juliano Matos disse...

estou muito feliz por tudo que vc fez minha futura esposa!!parabéns

Juliano Matos disse...

estou muito feliz por tudo que vc fez na organização desse casamento, parabens minha futura esposa linda