quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Adaptação

Passado o casamento,a lua de mel e agora estou vivenciando a tão questionada por todos mudança de cidade e distância da familia e amigos.Eu diria que não está sendo fácil porque de repente você se ver em uma cidade estranha(apesar de conhece-la a muitos anos) sem vínculos sociais(isso é o mais dificil) e passando a maior parte do tempo sozinha,pois apesar de você não ter nada pra fazer todas as pessoas estão ocupadas e suas vidas seguindo normalmente.A minha dificuldade não estar em relação ao casamento que como alguns me dizeram é algo maravilhoso e é mesmo,pois o fato de você ter o convivio diario com quem você ama é algo marcante, existem momentos de liberdade e cumplicidade que no namoro não é possivel ter, outro fato importante é você ter sua casa e suas coisas e poder organizar como quiser e ver que você é responsável por tudo aquilo é uma sensação muito boa.Refletindo esses dias percebi também que esse periodo de dificuldade não se dar somente pela distância e sim pelo fato de depois de quase 1 ano de formada eu não tenho nada pra resolver pois antes estava intertida com os detalhes do casamento e agora realmente não tem mais nada.Foi dito que seria bom eu ter um foco, uma meta mas eu nunca tive isso a minha vida inteira como adquirir assim?sempre tive dificuldade em correr atrás dos meus objetivos alias nunca tive objetivo na vida,não me recorde.E sempre que quis algo e fui atrás depois de consegui não fez mais sentido ou eu abusei.Acredito que esse seje um periodo de aprendizagem e amadurecimento,é questão de adaptação e essas coisas não acontecem do dia para noite,exige uma dedicação e um trabalho mental.Vai dar tudo certo se Deus quiser.

Um comentário:

Juliano Matos disse...

está bem adaptada minha linda esposa..te amo!!